Star Wars: The Rise of Skywalker | Episódio IX Star Wars: The Rise of Skywalker | Episódio IX

Star Wars: The Rise of Skywalker | Episódio IX ganha trailer oficial

Finalmente temos o título do Episódio IX de Star Wars, que se chamará The Rise of Skywalker (A Ascensão de Skywalker, em tradução livre). Confira também o primeiro trailer (com legendas) acima.

No vídeo, que traz os dizeres “Toda geração tem sua lenda”, podemos destacar o retorno de Lando (Billy Dee Williams) no comando da Millenium Falcon, além da presença da finada Carrie Fisher como Leia Organa. Ao final, fic a sugestão de uma aparição de Palpatine, enquanto contemplamos as ruínas da antiga Estrela da Morte.

Mais cedo, também foi revelado que após o Episódio IX, a franquia dê um tempo nos cinemas para se dedicar ao serviço de streaming Disney+.

Star Wars: The Rise of Skywalker chega aos cinemas dia 19 de dezembro de 2019. J. J. Abrams dirige o filme que conta com Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, John Boyega e muitos outros no elenco.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd. Diariamente postamos conteúdo em vídeo, áudio e texto sobre filmes, séries, games, quadrinhos e livros.