obi-wan kenobi star wars ewan mcgregor obi-wan kenobi star wars ewan mcgregor

Star Wars: Episódio IX | Ewan McGregor como Obi-Wan?

Filme Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas no final de 2019

Enquanto não é resolvida a situação do desejado filme solo de Obi-Wan Kenobi, um novo rumor envolvendo o personagem na franquia Star Wars: Episódio IX surgiu na internet.

Interpretado por Ewan McGregor em A Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, Obi-Wan Kenobi poderia fazer uma aparição em Star Wars: Episódio IX. O ator já havia emprestado sua voz para O Despertar da Força em 2015, onde se criou a expectativa de que ele aparecesse em Os Últimos Jedi, honra essa que foi para Yoda.

De acordo com o The Sun, McGregor irá “secretamente” filmar cenas para o filme no final deste ano e, embora o site não elabore qual será seu papel, o senso comum diz que ele aparecerá como um Espírito da Força guiando Rey em sua missão para derrubar a Primeira Ordem (que faz mais sentido do que Luke Skywalker aparecer depois dos comentários de Mark Hamill sobre não querer reprisar esse papel novamente).

Trate tudo isso como rumor. Mas fica o registro para a especulação dos fãs. Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas no final de 2019. J. J. Abrams cuida da direção.