Star Wars: A Ascensão Skywalker Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars | Amazon disponibiliza Episódios 1 ao 9 e Rogue One

Criada por George Lucas, saga Star Wars encerrou o ciclo da família Skywalker em 2019

A Amazon Prime Video está com a bola toda neste início de maio, disponibilizando, de uma vez só, 10 filmes da franquia Star Wars.

A saga, inicialmente criada pelo cineasta George Lucas, revela uma disputa política entre um império tirano e ditatorial e um grupo libertário. O enredo é composto pela tragédia pessoal de Anakin Skywalker, um jedi que sucumbe ao Lado Sombrio da Força, se transformando no vilão Darth Vader, um dos líderes do Império Galático.

O nono episódio da saga Star Wars, A Ascensão Skywalker, encerrou o ciclo da famosa família e foi lançado no final de 2019.

Em Rogue One: resgatada da prisão, a garota habilidosa Jyn Erso (Felicity Jones) é chamada para participar de uma equipe incumbida de roubar a Estrela da Morte – a arma mais poderosa do império -, com potencial para destruir planetas. A ideia é descobrir como a arma funciona, para que, então, a Aliança Rebelde possa lançar um ataque e destruí-la. O futuro de toda a galáxia agora repousa sobre seu sucesso.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.