Star Wars: A Ascensão Skywalker Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker inicia pré-venda nesta segunda

Novo trailer e pôster do filme também serão lançados

A pré-venda de um dos filmes mais aguardados do ano, Star Wars: A Ascensão Skywalker começa nesta segunda-feira, 21 de outubro, a partir das 21h (horário de Brasília-DF). O filme, que estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 19 de dezembro, marca o fim da saga da família Skywalker ao longo de nove filmes. Quem quiser garantir seu lugar nas primeiras sessões poderá efetuar a compra de ingressos a nas principais redes de cinema do Brasil. Os detalhes de preços e horários para as sessões podem ser consultados diretamente nos canais de relacionamento (Internet, telefone, presencialmente) de cada exibidor como Kinoplex e também aqui.

Também no dia 21, por volta de 22h45 (horário de Brasília-DF) estreia o novo trailer e pôster de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Em conjunto com o Cinemark, os fãs que quiserem poderão criar seus próprios links para venda de ingressos para sessões de Star Wars: A Ascensão Skywalker nos cinemas da rede. Quanto mais pessoas comprarem pelo link personalizado, o fã pode ganhar prêmios que incluem ingressos para o painel da Disney na CCXP 2019, pôsteres autografados, ingressos para a pré-estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker em São Paulo e 1 ano de entrada gratuita no Cinemark. Para participar, os interessados devem acessar o site www.cinemark.com.br/desafiostarwars .

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.