Star Trek | Zachary Quinto dá novidades sobre a franquia

Já fazem dois anos desde que pudemos conferir Star Trek: Sem Fronteiras no cinema. De lá pra cá, nada de iniciar a produção do quarto filme dessa nova fase da franquia nas telonas e, consequentemente, nenhuma novidade muito significativa.

Resultado de imagem para star trek 2016Zachary Quinto, que dá vida a Spock nos filmes, trouxe algumas informações legais para os fãs em entrevista ao Sirius XM:

“Você sabe, acho que vamos saber mais nas próximas semanas, na verdade”, diz Quinto. “Há um quarto filme que está sendo desenvolvido agora. Eles trouxeram uma diretora que é realmente uma mulher maravilhosa com quem eu trabalhei antes. E então eu acho que agora está no tipo de fase logística e de negócios.”

No entanto, os fãs sabem que pelo menos dois filmes de Star Trek estão em desenvolvimento. O segundo está sendo desenvolvido a partir de um argumento de Quentin Tarantino, que também pode dirigir o filme, mas não é algo certo.

Se você acompanhar a entrevista no vídeo, também notará que Quinto está muito mais certo de que irá participar do filme do que seu colega de set, Simon Pegg.

“Não, bem, não sabemos nada sobre isso”, disse Pegg ao Moviefone. “Porque eles sabem que nos perguntam sobre isso o tempo todo e eles nos protegem de nós mesmos. Eu sei tanto quanto você. Eu só sei que Quentin veio com uma ideia e estou animado. Eu sei que houve algum tipo de consternação dos fãs, mas ele é um fã dedicado de Star Trek e um cineasta incrivelmente talentoso, então eu não consigo pensar em nada mais excitante do que isso.”