Star Trek Star Trek

Star Trek tem novo filme em desenvolvimento com o diretor da série Andor

A Paramount anunciou o desenvolvimento de um novo filme da franquia Star Trek, com Toby Haynes na direção e Seth Grahame-Smith no roteiro. A Bad Robot, de J.J. Abrams, está na produção.

Segundo a Deadline, o filme se passará décadas antes dos eventos do reboot que foi dirigido por J.J. Abrams em 2009. O quarto filme, com Chris Pine e boa parte do elenco retornando, segue nos planos da Paramount.

Toby Haynes se consagrou como diretor de diversas séries, como “Being Human”, “Doctor Who”, “Utopia” e “Black Mirror”, mas ganhou maior destaque por dirigir seis episódios (1,2,3,8,9,10) da série “Andor”, derivado de “Star Wars” – indicada ao Emmy.

Seth Grahame-Smith é co-roteirista de “Os Fantasmas Se Divertem 2”, que estreia neste ano, e está trabalhando em “Truque de Mestre 3”. Ele também co-escreveu “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”, “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, “Lego Batman: O Filme”, e produziu os filmes “It: A Coisa”.

Star Trek continua com suas séries com a Paramount, com destaque para “Pickard”, com Patrick Stewart, e “Strange New Worlds”.