Star+ only murders in the building Star+ only murders in the building

Star+: confira algumas séries da nova plataforma da Disney no Brasil

O Star+, novo serviço de streaming da The Walt Disney Company voltado para o público adulto, vai chegar no Brasil em 31 de agosto.

Como já revelado, a plataforma chega ao país custando R$ 32,90 mensais, e também oferece o Combo+, disponibilizando a assinatura do Star+ e do Disney+, por um preço único.

Confira abaixo alguns dos conteúdos que já vão estar disponíveis no dia da estreia no Brasil:

Only Murders in the Building

Criada por Steve Martin e John Hoffman – que também participam da produção junto com Selena Gomez, Martin Short, Dan Fogelman, Jess Rosenthal e Jamie Babbit – a série conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

https://youtu.be/-V1rQdXXXyI

Love, Victor

Derivada e ambientada no mesmo universo do filme Com Amor, Simon (2018), a série é protagonizada por Victor (Michael Cimino), um adolescente que se muda para uma nova cidade junto de sua família. No decorrer da história, o telespectador poderá ver Victor se autodescobrindo e enfrentando os desafios de reconhecer sua própria identidade, ajustando-se a uma nova cidade e lutando contra sua orientação sexual. E, quando tudo parece oprimi-lo, ele encontra em Simon a ajuda que precisa para enfrentar os prós e contras do Ensino Médio.

Com uma primeira temporada de 10 episódios, o elenco conta com George Sear, Rachel Hilson, Bebe Wood, Anthony Turpel, James Martinez, além da participação de Nick Robinson ainda interpretando Simon Spier. A série tem Elizabeth Berger como criadora e showrunner e é produzida originalmente pela Hulu.

Impuros

Protagonizada por Raphael Logam (Homens), Rui Ricardo Diaz (Lula, filho do Brasil; Rua Augusta; Gonzaga de pai pra filho), Cyria Coentro (Entre Irmãs), Lorena Comparato (Boca de ouro; Homens; Cine Holliúdy), André Gonçalves (Nada a perder), Sergio Malheiros (Alto Astral) e Leandro Firmino (Cidade de Deus); a produção conta a história do narcotraficante Evandro do Dendê (Raphael Logam) e do policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), que enfrentarão novos conflitos pessoais, familiares e criminais no contexto da guerra do tráfico de drogas na América Latina.

A série estreia com a sua terceira temporada na plataforma.

Big Sky

Estrelada por Katheryn Winnick (Vikings) e Ryan Phillippe (Segundas Intenções, Crash), a série apresenta Cassie Dewell (Kylie Bunbury), uma detetive particular que se junta à ex-policial Jenny Hoyt (Winnick) para procurar duas irmãs que foram sequestradas por um motorista de caminhão em uma rodovia remota, em Montana. Quando descobrem que não são as únicas meninas que desapareceram na área, elas devem correr contra o relógio para parar o assassino antes que ele leve outra vítima.

Big Sky é criação de David E. Kelley, de Big Little Lies, Nine Perfect Strangers e The Undoing, que também atua como produtor executivo juntamente com Ross Fineman, C. J. Box, Matthew Gross e Paul McGuigan.

A primeira temporada conta com 16 episódios, e a segunda temporada já foi confirmada, sem previsão de estreia.

American Horror Story: Double Feature

A décima temporada da série de terror de Ryan Murphy estreia exclusivamente no Star+, com novos episódios lançados semanalmente. As outras nove temporadas também estarão disponíveis na plataforma.

Série antológica, American Horror Story estreou em 2011 e traz diferentes tramas a cada temporada. O novo ano, dividido em duas partes, trará duas histórias de terror, uma se passando no mar e a outra na areia, e conta com o retorno de atores favoritos dos fãs, como Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe e Kathy Bates. A novidade fica para a entrada do ator Macaulay Culkin no elenco.

Além disso, o derivado American Horror Stories também chegará com exclusividade no Star+. A nova produção traz histórias independentes a cada episódio – com exceção dos dois primeiros, que possuem uma mesma trama –, com referências ao universo de American Horror Story e alguns atores que já participaram da série original.

Os Simpsons e mais

Todas as temporadas de Os Simpsons estarão disponíveis na plataforma.

Além disso, algumas semanas após o lançamento da plataforma no Brasil, chegará com exclusividade Solar Opposites, uma série do Star Original Productions dos criadores de Rick and Morty. Outras produções de animação, como Family Guy, American Dad!, The Cleveland Show, Futurama, Bob’s Burgers e Duncanville.

Em outubro, Crossing Swords e The Great North chegarão na plataforma; e em novembro Marvel’s M.O.D.O.K. No decorrer de 2022 chegarão Marvel’s Hit Monkey e Little Demon, entre outras.