Filmes

Spirit: O Indomável ganha trailer e pôster pela DreamWorks

Longa para toda a família chega aos cinemas em junho

Edipo Pereira

1 abr, 2021

Universal Pictures divulga o primeiro trailer e pôster de Spirit: O Indomável, nova animação da DreamWorks dirigida por Elaine Bogan (de “Como Treinar o Seu Dragão - A Série”) e codirigida pelo brasileiro Ennio Torresan (chefe de arte de “Abominável” e “O Poderoso Chefinho”), com estreia nos cinemas brasileiros agendada para 10 de junho.

Assista ao trailer logo acima.

spirit-o-indomavel

A nova aventura cinematográfica que segue a jovem Lucky Prescott e retrata sua amizade com o cavalo selvagem Spirit, é inspirada na série original distribuída pela Netflix, da DreamWorks Animation Television, produzida a partir do filme indicado ao Oscar, Spirit: O Corcel Indomável.

A trama do novo Spirit

Uma aventura épica sobre uma garota obstinada que anseia por um lugar ao qual pertença e que descobre uma alma gêmea quando sua vida se cruza com um cavalo selvagem. Spirit: O Indomável é o próximo capítulo da amada história da DreamWorks Animation.

Lucky Prescott (Isabela Merced) nunca conheceu realmente sua falecida mãe, Milagro Navarro (Eiza González), uma destemida dublê de Miradero, uma pequena cidade fronteiriça.

Assim como sua mãe, Lucky não é exatamente uma fã de regras e restrições, o que tem causado grande preocupação em sua tia Cora (Julianne Moore). Lucky cresceu em uma cidade da costa leste sob o olhar atento de Cora, mas quando Lucky pressiona sua própria sorte com muitas aventuras arriscadas, Cora decide mudar-se e a leva de volta para seu pai, Jim (Jake Gyllenhaal), em Miradero.

Lucky está realmente não-impressionada com a pacata cidadezinha. Ela muda de ideia quando conhece Spirit, um cavalo selvagem que compartilha sua tendência independente, e torna-se amiga de duas cavaleiras locais, Abigail Stone (Mckenna Grace, de “Capitão Marvel”) e Pru Granger (Marsai Martin). O pai de Pru, o dono do estábulo Al Granger (Andre Braugher), é o melhor amigo do pai de Lucky.

Quando um tratador de cavalos sem coração (Walton Goggins) e sua equipe planejam capturar Spirit e sua manada e leiloá-los para uma vida de cativeiro e trabalho duro, Lucky convoca suas novas amigas e corajosamente embarca na aventura de uma vida inteira para resgatar o cavalo que deu a ela liberdade e um senso de propósito e ajudou Lucky a descobrir uma conexão com o legado de sua mãe e sua herança mexicana que ela nunca esperava.

Spirit: O Indomável é o próximo capítulo da amada franquia da DreamWorks Animation, que começou com o filme indicado ao Oscar, “Spirit: O Corcel Indomável”, e inclui uma série de TV ganhadora do Emmy. O filme é dirigido por Elaine Bogan (Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia, da Netflix e DreamWorks Animation Television) e produzido por Karen Foster (coprodutora de Como Treinar o Seu Dragão). O codiretor do filme é Ennio Torresan (chefe de arte de O Poderoso Chefinho), e a trilha sonora do filme é da compositora Amie Doherty (“Undone”, da Amazon, e “Marooned”, da DreamWorks Animation).

Deixe um comentário