Kristen Stewart Kristen Stewart

Spencer | Kristen Stewart será princesa Diana em filme de Pablo Larraín

Será que isso vai dar bom? De acordo com a Variety, a atriz americana Kristen Stewart (Crepúsculo) fará a princesa Diana no drama Spencer, do diretor chileno Pablo Larraín.

O filme será situado no início dos anos 90, durante uma das férias de fim de ano de Diana com a família real na Casa de Windsor. No período, Lady Di – como a princesa era conhecida – decidiu por um fim na sua relação com o príncipe Charles.

Vale destacar que Larrain, que também é um dos responsáveis pela produção do longa, já dirigiu Jackie, com Natalie Portman (Cisne Negro). Nele, o diretor lançou holofotes sobre Jacqueline Kennedy, outra influente mulher do século XX.

O filme terá o roteiro de Steven Knight (Senhores do Crime; Calmaria).

Diana e Charles se separaram em 1992, mas o divórcio só aconteceu 1996. Em 97, perseguida pelos paparazzi, a princesa sofreu um acidente de carro onde perdeu sua vida.

Spencer está previsto para ter o início de suas filmagens em 2021.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.