Spencer-cover Spencer-cover

Spencer, filme com Kristen Stewart, ganha pôster

Durante a CinemaCon, a produtora Neon divulgou alguns conteúdos sobre o filme Spencer, filme que apresenta Kristen Stewart como a Princesa Diana. E dentre estes está o primeiro cartaz promocional do longa com a direção de Pablo Larrain (Neruda, Ema). Confira mais abaixo.

O Deadline trouxe mais informações sobre o trailer, que ainda não foi revelado para o publico fora do evento, mas apresenta Diana (Stewart) chegando chegando na casa de campo de Sandringham para passar o final de semana antes do Natal.

Além de Stewart, o elenco é formado por Jack Farthing (Poldark) como Príncipe Charles, Timothy Spall (Mr. Turner), Sally Hawkins (A Forma da Água) e Sean Harris (Missão Impossível – Efeito Fallout).

Filmado na Alemanha, o projeto vai acompanhar as férias de fim de ano de Diana com a família real na Casa de Windsor. No período, Lady Di – como a princesa era conhecida – decidiu por um fim na sua relação com o Príncipe Charles, que estava tendo um caso.

Diana e Charles se separaram em 1992, mas o divórcio só aconteceu em 1996. Em 1997, perseguida pelos paparazzi, a princesa sofreu um acidente de carro, onde perdeu sua vida.

Spencer possui o roteiro assinado por Steven Knight, conhecido por Senhores do Crime e Peaky Blinders, e vai chegar dia 5 de novembro nos cinemas. Sua data no Brasil ainda não foi revelada.

Spencer
Divulgação: Neon