euphoria-hbo-zendaya euphoria-hbo-zendaya

Space Jam 2 tem Zendaya como voz original de Lola Bunny

Depois de ganhar o seu primeiro trailer completo e cheio de referências às produções da Warner Bros., foi divulgado que Space Jam 2: Um Novo Legado terá a atriz Zendaya como a voz original de Lola Bunny (via EW).

Em entrevista, o diretor do filme, Malcolm D. Lee, disse que a personagem será reintroduzida como uma personagem autêntica e forte: “Nós retrabalhamos muitas coisas da Lola no filme, e não apenas sua aparência, mas também suas vestimentas, como o tamanho dos shorts. Uma personagem feminina sem ser objetificada, e demos a ela uma voz real. Ela é uma personagem atlética, com habilidades de liderança e tão completa quanto os outros“.

Nesta sequência, os Looney Tunes precisam mais uma vez enfrentar uma ameaça e, novamente, será na quadra de basquete que tudo acontecerá. Assim, eles precisam de um novo astro do esporte e o astro LeBron James será, assim como foi Michael Jordan, levado para a toda loucura desse mundo animado.

Além de James, Klay Thompson, Anthony DavisDamian Lillard, Diana TaurasiNneka Ogwimike Chiney Ogwumike – jogadores (as) profissionais, estão confirmados no filme. Cedric Joe, Don Cheadle (Vingadores: Ultimato) e Sonequa Martin-Green (Star Trek: DiscoveryThe Walking Dead) também fazem parte do elenco.

Com a direção de Malcolm D. Lee (Girls Trip) e roteiro e produção de Ryan Coogler (Pantera Negra; Creed) e Sev Ohanian, Space Jam 2: Um Novo Legado está programado para chegar em 16 de julho de 2021 – com lançamento simultâneo nos cinemas e na HBO Max, que estreia no Brasil em junho.