jumanji bem vindo a selva jumanji bem vindo a selva

Sony traz Nick Jonas, Lin Shaye e o produtor Jason Blum para a CCXP17

A Sony Pictures vai trazer para o seu painel na CCXP17, o premiado artista Nick Jonas para falar sobre o lançamento de seu novo filme: Jumanji: Bem-Vindo À Selva, que estreia no Brasil no dia 4 de janeiro.

Nick já esteve no Brasil outras vezes, incluindo tours com a banda Jonas Brothers, que integrava junto com seus irmãos Kevin e Joe.

Além de Nick Jonas, Lin Shaye, protagonista de todos os filmes da saga “Sobrenatural”, e Jason Blum, produtor da saga e fundador da Blumhouse, a produtora que revolucionou a maneira de fazer filmes de baixo orçamento no mundo, também estão confirmados na 4ª edição da CCXP, para falar sobre o lançamento do novo filme: Sobrenatural: A Última Chave, que estreia no Brasil no dia 18 de janeiro.

O painel da Sony Pictures acontece no sábado, dia 9, às 16h.

Jumanji: Bem-Vindo À Selva

Nessa nova aventura estrelada por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan, quatro amigos inesperados são sugados para dentro do perigoso mundo de Jumanji e são transformados nos avatares que escolheram no jogo. Eles terão que enfrentar a aventura mais perigosa de suas vidas, ou ficarão presos em Jumanji para sempre.

Sobrenatural: A Última Chave

O novo filme traz de volta a estrela da franquia Lin Shaye no papel da Dra. Elise Rainier, a brilhante parapsicóloga que irá encarar os seus fantasmas mais pessoas e intensos até hoje: a casa de sua própria família.