Sony Pictures vai conquistar recorde mundial do Guinness com “Emoji – O Filme”

Para comemorar o lançamento de “Emoji – O Filme”, a Sony Pictures vai tentar quebrar um recorde mundial do Guinness: Maior grupo de pessoas vestidas com carinhas de Emoji simultaneamente em múltiplos lugares do mundo.

O evento vai acontecer em São Paulo neste sábado, dia 15 de julho, às 10h, em parceria com o Shopping Jardim Sul, localizado na zona sul da cidade, que conta também com o Parque Emoji, uma área recreativa temática do filme com atividades para toda a família.

Além do Brasil, Dubai, Moscou, Londres e Dublin vão participar do recorde, com centenas de pessoas vestidas com carinhas inspiradas no filme, que estreia no Brasil no dia 31 de agosto.

“Emoji – O Filme” revela o mundo secreto jamais visto dentro do seu smartphone. Escondido no aplicativo de mensagens encontra-se Textópolis, uma cidade movimentada onde moram seus emojis favoritos, torcendo para serem selecionados pelo usuário do celular. Neste mundo, cada emoji possui apenas uma única expressão – exceto o Gene (T.J. Miller), um extravagante emoji que nasceu sem filtro e exala múltiplas expressões. Decidido a voltar à “normalidade” como os outros emojis, Gene pede ajuda para o seu melhor amigo Hi-5 (James Corden) e a intrépida e rebelde emoji Jailbreak (Ilana Glazer). Juntos embarcarão numa épica “app-ventura” através dos aplicativos do celular, cada um com seu próprio mundo selvagem e divertido, para achar o código que consertará o Gene. Mas quando um grande perigo ameaça o celular, o destino dos emojis depende desses três improváveis amigos que deverão salvar seu mundo antes que seja apagado para sempre.