jumanji bem vindo a selva
Filmes

Sony faz parceria com Bravus Race para promover Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Edipo Pereira

29 nov, 2017

A última etapa de São Paulo da maior corrida de obstáculos do país foi batizada de “Jumanji: Bem-Vindo À Selva Bravus Race”

Para comemorar a estreia de “Jumanji: Bem-Vindo À Selva”, a Sony Pictures se uniu à Bravus Race, a mais tradicional corrida com obstáculos do país, e tematizou a etapa da prova em São Paulo como Jumanji: Bem-Vindo À Selva Bravus Race.

A etapa acontece em 3 de dezembro, no Jockey Clube de São Paulo, com a primeira largada às 7h. Em torno de 10.000 pessoas participam, e as inscrições podem ser feitas em https://bravusrace.ativo.com/.

Seguindo a premissa do filme, em que os personagens precisam passar por uma série de obstáculos para sobreviver, os participantes precisam passar por uma série de desafios para concluir a prova. No Monte Bravus, por exemplo, precisam escalar 4m de rampa utilizando a impulsão das pernas, a força nos braços ou a ajuda de um amigo que esteja no topo. No obstáculo Sibéria, é preciso mergulhar em uma piscina cheia de gelo. É uma prova feita para redefinir limites.

Julio Cocielo, um dos mais populares youtubers do país também participará da prova, que fará parte do seu famoso “Desafio do Travessão”.

“Jumanji: Bem-Vindo À Selva” estreia nos cinemas de todo o país dia 4 de janeiro.

Sobre o filme

Nessa nova aventura estrelada por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan, quatro amigos inesperados são sugados para dentro do perigoso mundo de Jumanji e são transformados nos avatares que escolheram no jogo. Eles terão que enfrentar a aventura mais perigosa de suas vidas, ou ficarão presos em Jumanji para sempre.

Sobre a Norte

A Norte é uma plataforma de marketing esportivo que atua em mais de 7 países em pelo menos 12 modalidades diferentes. No seu portfolio estão alguns dos maiores eventos de esporte participativo da América Latina, como a Night Run, o Circuito das Estações e a Bravus Race.

Deixe um comentário