sonic - o filme sonic - o filme

Sonic, Cats e Dolittle chegam às lojas em mídias físicas; confira

A Sony Pictures Home Entertainment está lançando três filmes em mídia física. Sonic – O Filme chega nos formatos Blu-ray e DVD, enquanto Cats e Dolittle estarão disponíveis apenas em DVD.

Sonic – O Filme é baseado no videogame da SEGA nos anos 1990 e conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo, que é dotado de uma velocidade incrível. O elenco conta com Jim Carrey (O Show de Truman) como Dr. Robotnik, um super vilão que deseja usar os poderes de Sonic e dominar o mundo e James Marsden (Westworld) como o Senhor Donuts, apelido do policial Tom Wachowski. Ouça o nosso episódio do podcast Se Anime sobre o filme através deste link.

Cats, baseado no musical criado pelo britânico Andrew Lloyd Webber, que estreou em Londres e ganhou a consagração permanecendo por dezoito anos em cartaz na Broadway (EUA). O filme tem na direção Tom Hooper (O Discurso do Rei) e um elenco com Judi Dench (Shakespeare Apaixonado), Idris Elba (Thor: Ragnarok), Jennifer Hudson (Dreamgils), Ian McKellen (O Senhor dos Anéis) e Taylor Swift.

Dolittle é estrelado por Robert Downey Jr. (Vingadores: Ultimato) e conta com a direção de Stephen Gaghan (Traffic). Na trama acompanhamos Dr. Dolittle, que consegue falar com uma variedade de animais exóticos, enquanto viaja para descobrir a cura para uma doença rara. Também estão no elenco Antonio Banderas (Dor e Glória), Rami Malek (Bohemian Rhapsody), Octavia Spencer (Histórias Cruzadas) e Emma Thompson (Razão e Sensibilidade).