Sobrenatural: Capítulo 2 é destaque na programação do SPACE em janeiro de 2018

Confira a programação do SPACE para o mês de janeiro de 2018:

  • ESPECIAL: SEMANA LOUCA DO TUBARÃO E OUTROS ANIMAIS COMEDORES DE SERES HUMANOS –De Segunda (22) a domingo (28), a partir das 22h30 (4 filmes por noite)

Toda vez que uma nadadeira dorsal aparece no oceano sabemos que tem coisa boa chegando! Adoramos presenciar o milagre da vida. Nada como um bichinho imenso se alimentando de um banhista metido ou de uma loira de biquíni. Este especial fica do lado dos vencedores: os tubarões e outros bichos que se deliciam com carne humana, o seu prato favorito.

Que venham mais e mais tubarões! Um dream team faminto. Uma chuva (literal) de tubarões voadores, com a dupla estreia da grande saga Sharknado 2: A Segunda Onda e Sharknado 3: Oh, Não!. E com a mais selvagem biodiversidade, com estreias de outras criaturas carnívoras, fora de controle e famintas, como o mutante cibernético Roboshark, os castores zumbis de Zombeavers – Terror no Lago, os insetos de A Maldição das Formigas Gigantes, o derby réptil de Pânico no Lago: Projeto Anaconda ou as inclassificáveis criaturas subterrâneas de O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue. Só tem estreia!

Não fique com medo. Ou melhor, relaxe: assim, sua carne estará mais tenra.

Zombeavers – Terror no Lago (estreia), Sharknado 2: A Segunda Onda (estreia), Sharknado 3: Oh, Não! (estreia), O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue (estreia), It Came from the Desert (estreia), Pânico no Lago: Projeto Anaconda(estreia), Roboshark (estreia) e muito mais…

  • PREMIÈRE: SOBRENATURAL: CAPÍTULO 2

– Sábado, dia 23, às 22h30

Se você ouve vozes no corredor… acha que não tem ninguém na sala e mesmo assim enxerga um vulto… muda de casa, de ares, de ideias e, no entanto, o terror volta a te alcançar… talvez precise aceitar que não se trata de um pesadelo: é vida real!

Não tem como fugir de sua própria história, de seu passado, de seus fantasmas. A première SPACE de janeiro é Sobrenatural: Capítulo 2, segunda parte da saga de arrepiar em que uma família é assediada por poderes sinistros e levada ao extremo do desespero. Uma fábula de espreita, segredos e horror, com Patrick Wilson (Invocação do Mal), Rose Byrne (X-Men: Primeira Classe), Barbara Hershey (Cisne Negro) e Ty Simpkins (Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros).

Nem tente fugir: o perigo está dentro de você!

Sobre o SPACE – O Space, um canal da Turner do Brasil, conta com o melhor conteúdo para um público ávido por emoções, oferecendo uma mistura intensa do cinema de Hollywood dos gêneros ação, ficção científica, policial, terror e suspense; blocos de programação como Sessão Adrenalina, Oriente Extremo e Clube do Medo; além de séries exclusivas no bloco SPACE em Série, como Mr. Robot, A Rainha do Sul e Zoo. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 69 milhões de domicílios na América Latina e 13 milhões no Brasil, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil).