Snyder Cut
Filmes

Snyder Cut | Zack Snyder reage à conquista de Liga da Justiça no Oscar

Filme ganhou prêmio por “momento mais icônico da história do cinema”

Márcio Bastos

29 mar, 2022

Vendo sua audiência cair nos últimos anos, cada vez mais o Oscar tenta se aproximar de um público mais jovem. Isso fez com que a Academia incluísse novas categorias e quem se beneficiou com isso foi o cineasta Zack Snyder, que acabou recebendo holofotes para dois de seus filmes: o Snyder Cut de Liga da Justiça e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

A legião de devotos de Snyder garantiu que seus dois filmes ganhassem prêmios populares no Oscar 2022. Através do Vero (via ScreenRant), o diretor se manifestou com um “Awesome” (“Incrível”) para o prêmio de “momento mais icônico da história do cinema” dado à cena do Flash no clímax do Snyder Cut.

Entre as cenas que estavam no páreo, tínhamos nada menos que a cena da reunião dos três Miranhas em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o Avante Vingadores” de Vingadores Ultimato, a performance de Jennifer Hudson em Dream Girls e o “Bullet Time” do primeiro Matrix. Fraca a base de fãs do cidadão?

Army of the Dead ganhou o prêmio de filme do ano favorito dos fãs. Também desbancando Sem Volta para Casa. Em resposta a esse prêmio, Snyder escreveu: “Literalmente os melhores fãs de todos os tempos!!!!”.

Leia aqui a crítica do divisivo Liga da Justiça Snyder Cut.

Deixe um comentário