Snyder Cut flash Snyder Cut flash

Snyder Cut | Zack Snyder reage à conquista de Liga da Justiça no Oscar

Vendo sua audiência cair nos últimos anos, cada vez mais o Oscar tenta se aproximar de um público mais jovem. Isso fez com que a Academia incluísse novas categorias e quem se beneficiou com isso foi o cineasta Zack Snyder, que acabou recebendo holofotes para dois de seus filmes: o Snyder Cut de Liga da Justiça e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

A legião de devotos de Snyder garantiu que seus dois filmes ganhassem prêmios populares no Oscar 2022. Através do Vero (via ScreenRant), o diretor se manifestou com um “Awesome” (“Incrível”) para o prêmio de “momento mais icônico da história do cinema” dado à cena do Flash no clímax do Snyder Cut.

Entre as cenas que estavam no páreo, tínhamos nada menos que a cena da reunião dos três Miranhas em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o Avante Vingadores” de Vingadores Ultimato, a performance de Jennifer Hudson em Dream Girls e o “Bullet Time” do primeiro Matrix. Fraca a base de fãs do cidadão?

Army of the Dead ganhou o prêmio de filme do ano favorito dos fãs. Também desbancando Sem Volta para Casa. Em resposta a esse prêmio, Snyder escreveu: “Literalmente os melhores fãs de todos os tempos!!!!”.

Leia aqui a crítica do divisivo Liga da Justiça Snyder Cut.