Snyder Cut na HBO Max Snyder Cut na HBO Max

Snyder Cut de Liga da Justiça com gravação de cenas adicionais será lançado em 2021

Depois de tanto chororô de fã pedindo o tal do Snyder Cut (corte de Zack Snyder) de Liga da Justiça (2017), num é que esse negócio vai sair mesmo. A confirmação veio logo após uma sessão comentada de Homem de Aço (2013) que contou com a presença de Henry Cavill. No Twitter, a HBO Max já fez o anúncio da versão de Zack Snyder para 2021. Veja:

De acordo com o THR, a Warner deve injetar entre US$ 20 e 30 milhões para gravação de cenas adicionais. Com isso, a expectativa é que o elenco principal retorne para gravar novos diálogos.

“Será uma coisa totalmente nova e, especialmente conversando com aqueles que assistiram ao filme lançado, uma nova experiência à parte”, afirma Snyder.

Outra novidade é que, em vez de um longa, o Snyder Cut, que tem cerca de quatro horas, possa ser lançado no formato de minissérie de seis capítulos.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.