Snyder Cut de Liga da Justiça com gravação de cenas adicionais será lançado em 2021

47
Snyder Cut na HBO Max

Depois de tanto chororô de fã pedindo o tal do Snyder Cut (corte de Zack Snyder) de Liga da Justiça (2017), num é que esse negócio vai sair mesmo. A confirmação veio logo após uma sessão comentada de Homem de Aço (2013) que contou com a presença de Henry Cavill. No Twitter, a HBO Max já fez o anúncio da versão de Zack Snyder para 2021. Veja:

De acordo com o THR, a Warner deve injetar entre US$ 20 e 30 milhões para gravação de cenas adicionais. Com isso, a expectativa é que o elenco principal retorne para gravar novos diálogos.

“Será uma coisa totalmente nova e, especialmente conversando com aqueles que assistiram ao filme lançado, uma nova experiência à parte”, afirma Snyder.

Outra novidade é que, em vez de um longa, o Snyder Cut, que tem cerca de quatro horas, possa ser lançado no formato de minissérie de seis capítulos.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.