Laterna Verde Laterna Verde

Site revela ator que faria o Lanterna Verde John Stewart no Snyder Cut

Antes da chegada do Snyder Cut da Liga da Justiça, muito se especulava se veríamos um Lanterna Verde da raça humana no filme. A Warner Bros. barrou essa ideia, alegando que tem projetos futuros que não queria prejudicar, matando de vez os planos de Zack Snyder de incluir John Stewart no seu corte (ele seria utilizado no lugar do Caçador de Marte na cena em que o personagem se encontra com Bruce Wayne).

Pois bem, mesmo não acontecendo, foi revelado quem iria interpretar Stewart em seu universo. Rufem os tambores! Segundo a FandomWire, Trevante Rhodes (Moonlight; The United States vs. Billie Holiday) faria o personagem. Na verdade, fez, pois o ator gravou sua cena que, infelizmente, foi barrada pela Warner.

Que coisa, hein?! E aí, cê acha que teria ficado melhor com a adição de John Stewart em vez do Caçador de Marte? A verdade é que Rhodes é um ótimo ator e teria dado um grande Lanterna. Quem sabe ainda não rola, né não?

Aproveite e leia aqui a crítica do novo corte de Snyder.

Com a direção total de Zack SnyderLiga da Justiça Snydercut tem roteiro escrito por Chris TerrioWill Beall e pelo próprio Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder produziram o longa ao lado de Christopher NolanEmma ThomasWesley CollerJim RoweCurtis Kanemoto, Terrio e Ben Affleck.

O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios, mas logo foi oficializado como um filme de cerca de quatro horas de duração. A estreia aconteceu no dia 18 de março com exclusividade na HBO Max – que ainda não chegou ao Brasil, mas chega em junho deste ano – e plataformas on demand.