duna-2-zendaya duna-2-zendaya

“Sinto que estou em outro planeta”, afirma Zendaya sobre Duna 2

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo de bastidores de Duna: Parte Dois, longa que estreia em 29 de fevereiro nos cinemas de todo o país. No material exclusivo, Zendaya fala sobre os sets de filmagens e sua relação com o elenco: “Estar nesse set com pessoas tão talentosas realmente supera todos os meus sonhos”, comenta a atriz. “Eu entro no set e já sinto que estou em outro planeta. O que estamos fazendo é tão especial”.

Sequência do sucesso de 2021, Duna: Parte Dois vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani (Zendaya) e dos Fremen, que pode levá-los a uma guerra, caso seja necessário, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever. Além de Timothée Chalamet e Zendaya, o filme também conta com Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Austin Butler, Florence Pugh, Dave Bautista, Javier Barden e Christopher Walken no elenco.

Duna: Parte Dois estreia em 29 de fevereiro nos cinemas nacionais, com versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.