sing 2 filme sing 2 filme

Sing 2 terá pré-estreia exclusiva com a presença dos dubladores

O Auditório Oscar Niemeyer, no Parque Ibirapuera, recebe no dia 19 de dezembro, a pré-estreia oficial do filme Sing 2. O evento é fechado para convidados e contará com a presença de parte do elenco de dublagem da versão brasileira.

Os convidados da pré-estreia oficial de Sing 2 assistirão ao filme em primeira mão na companhia dos dubladores Fiuk, que dá voz ao gorila Johnny; Lexa, como Porsha; Paulo Ricardo, como o astro Clay Calloway; Wanessa, como Ash; e Any Gabrielly, como Nooshy.

Além de assistirem ao filme, os dubladores conversarão com a imprensa no tapete vermelho sobre seus personagens e suas expectativas para o lançamento da animação.

Trailer de Sing 2 embala as noites de natal no parque

Desde o início do mês, o trailer de Sing 2 está sendo projetado diariamente no lago do Parque Ibirapuera antes do show de luzes dos Eventos de Natal, que tanto encantam os visitantes do local.

Sing 2 estreia nos cinemas dia 6 de janeiro de 2022, mas a partir do dia 1º já será possível assistir a sessões de pré-estreia pagas. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas de sua cidade.