Sing 2 Sing 2

Sing 2 ganha novo trailer pela Universal; confira

A Universal divulgou o mais novo trailer da animação Sing 2, onde vemos os personagens retornando ao mundo dos palcos com um novo objetivo em mente. Assista ao vídeo acima.

Na nova trama, Buster (Matthew McConaughey) está na busca de estrear um novo show no Teatro Torre Crystal, e vai em busca do magnata lobo Jimmy Crystal (Bobby Cannavale), administrador do local, que não aceita. Na tentativa de chamar à atenção de Crystal, Buster diz que o show será estrelado pela lenda do rock, o leão Clay Calloway (Bono) – que ele não conhece, e que já não não faz mais parte dos palcos.

Com a ajuda de seu elenco, a porca Rosita (Reese Witherspoon), a porco-espinho roqueira Ash (Scarlett Johansson), o zeloso gorila Johnny (Taron Egerton), a tímida elefante Meena (Tori Kelly) e o extraordinário e provocador suíno Gunter (Nick Kroll), Buster embarca em uma busca para encontrar Clay e persuadi-lo a voltar ao palco.

O filme é escrito e dirigido por Garth Jennings e, além dos novos personagens de Bono e Cannavale, também terá a presença das estrelas da música Pharrell Williams e Halsey, como Letitia Wright, de Pantera Negra, e os comediantes Eric Andre e Chelsea Peretti.

Sing 2 ainda não possui data de lançamento no Brasil.