Shazam: Fúria dos Deuses Shazam: Fúria dos Deuses

Shazam! 2 | Zachary Levi diz por que sequência é melhor que primeiro filme

As gravações de Shazam!: Fúria dos Deuses terminaram e, curiosamente, tivemos poucas novidades sobre o filme. Para colocar algum tempero nessa espera, Zachary Levi andou fazendo uma comparação da sequência com o primeiro longa da franquia. Segundo Levi, a nova produção é melhor e ele não se esquiva dos motivos (via Collider).

“Eu direi que genuinamente – e isso não é apenas da boca pra fora – estou muito orgulhoso do primeiro [filme], acho que fizemos um filme muito, muito bom. Acho que o segundo é melhor. Acho que levamos mais tempo, tínhamos mais orçamento. Nós tínhamos, essencialmente, todo o elenco voltando, e todos nós conhecíamos nossos personagens um pouco mais; poderíamos meio que sentar neles um pouco mais.”

O ator aproveitou para elogiar o co-roteirista Henry Gayden:

“Henry Gayden, que escreveu o primeiro roteiro, escreveu o segundo, e fez um trabalho fantástico nele. Tudo mudou um pouco mais e mais. E também as crianças cresceram um pouco mais, então até mesmo as sensibilidades deles tornam-se um pouco mais maduras, o que o aproxima da minha mente ou da mente adulta de outras pessoas, então há ainda mais conexão lá, eu acho. […] A ação é ótima, a comédia é ótima, os relacionamentos são ótimos. Os bandidos, Helen Mirren e Lucy Liu, são fantásticos. Estou muito orgulhoso disso. Quero que saia antes de junho de 2023.”

A direção de Shazam: Fúria dos Deuses será mais uma vez de Sandberg. Henry Gayden e Chris Morgan são os responsáveis pelo roteiro. Voltam para a sequência Zachary Levi, Asher AngelJack Dylan Grazer (We Are Who We Are; Luca), Grace FultonAdam BrodyMichelle BorthD.J. Cotrona e Meagan Good. Além de Zegler, Helen Mirren (RED: Aposentados e Perigosos), Lucy Liu (As Panteras: Detonando) são as novidades na sequência.

Shazam: Fúria dos Deuses, título revelado na DC Fandome do ano passado, tem previsão de estreia para o dia 2 de junho de 2023.