Shang-Chi Shang-Chi

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Imagem inédita e cena cheia de ação caem na rede

Bora de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis?! Não tem como não ficar animado com o novo filme da Marvel e o que temos são alguns snacks para alimentar os fãs ávidos por novidades do longa. De cara, deixo você com uma imagem inédita do herói Shang-Chi (Simu Liu), cortesia da revista Empire (via CBM). Veja abaixo:

O diretor do filme, Destin Daniel Cretton, em entrevista à Empire, também trouxe um tira-gosto pra gente do que podemos esperar do longa:

“Autenticidade, respeito e fidelidade a esse gênero era o nosso principal objetivo. Há uma coreografia que lembra O Tigre e o Dragão e outras cenas de luta são inspiradas em Jackie Chan. Também tivemos coreógrafos da China continental que criaram belas cenas de luta no estilo Wuxia.”

O diretor continuou destacando o cuidado com a forma como pretendiam trabalhar o personagem:

“Foi importante para nós, desde o início, que o primeiro super-herói asiático-americano do MCU fosse um super-herói. Queremos que ele esteja no mesmo nível de outros super-heróis do MCU e não apenas seja o mestre do kung fu. Shang-Chi é um incrível artista marcial, mas ele é muito mais do que isso.”

Pra fechar, caiu na rede um trecho de uma cena cheia de ação do filme. Dá só uma olhada abaixo:

A produção não possui grandes detalhes revelados sobre sua trama, mas já sabemos que iremos ser apresentados ao verdadeiro Mandarim (que será vivido por Tony Chiu-Wai Leung) após a confusão criada sobre o personagem nos filmes do Homem de Ferro. Simu Liu estrela o filme no papel do Mestre do Kung Fu, personagem criado por Steve Englehart e Jim Starlin que fez sua estreia em 1973 na revista Special Marvel Edition #15.

Destin Daniel Cretton dirige o filme, que trará no elenco o protagonista Simu Liu e ainda nomes como Michelle YeohAwkwafinaFala Chen Florian Munteanu.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegará aos cinemas dia 3 de setembro.