bradley cooper e landy gaga em cena de nasce uma estrela
Filmes

Shallow now! Nasce Uma Estrela chega ao TNT

Edipo Pereira

10 nov, 2021

Um dos maiores nomes do mundo da música chega à TNT, mas dessa vez como protagonista da nova versão de um grande sucesso do cinema. Nasce uma Estrela traz Lady Gaga e Bradley Cooper no romance musical que recebeu oito indicações ao Oscar, incluindo Melhor Atriz e Melhor Ator, e levou a estatueta de Melhor Canção Original por "Shallow", que tem a própria Lady Gaga entre os compositores. O filme será exibido no dia 14 de novembro, às 22h, no TNT Megafilm.

Em Nasce Uma Estrela, Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Leia nossa crítica aqui.

Além do Oscar, o filme foi indicado a vários outros prêmios, como cinco indicações ao Globo de Ouro - entre elas Melhor Filme (Drama), Melhor Atriz (Drama) e Melhor Ator (Drama), e ganhou quatro Grammys.

Essa é a quarta versão do filme, que foi lançado originalmente em 1937 e contou com remakes mais conhecidos, estrelados por Judy Garland, em 1954, e Barbra Streisand, em 1976.

Deixe um comentário