Sex-Tape-Ninguem-Pode-Ver-A-genoux-les-gars-aka-Sextape-Comedia-francesa Sex-Tape-Ninguem-Pode-Ver-A-genoux-les-gars-aka-Sextape-Comedia-francesa

Sex Tape e as novidades da Elite Filmes nas plataformas digitais

Três títulos distribuídos pela Elite Filmes chegam às plataformas de streaming Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft e Google Play em 27 de janeiro: a comédia francesa Sex Tape – Ninguém Pode Ver”, o longa de ação australiano “Terras Perigosas” e o drama alemão “Tocados pelo Sol”. Confira os trailers e veja os detalhes das estreias.

Sex Tape – Ninguém Pode Ver (À genoux les gars aka Sextape) | Comédia

Sinopse: Yasmina e Rim são duas irmãs muçulmanas adolescentes. Quando Yasmina conhece Salim, o melhor amigo de Majid, namorado de sua irmã, seus desejos sexuais afloram. Até que ela, relutantemente, é convencida a dar a Salim o sexo oral que ele tanto deseja. Mas, depois de descobrir que Majid filmou tudo, Yasmina se sente uma idiota e tenta usar todo seu poder de manipulação para evitar que o vídeo vaze.

Direção: Antoine Desrosières

Elenco: Souad Arsane, Inas Chanti, Sidi Mejai

Terras Perigosas (High Ground) | Ação

Sinopse: Nas paisagens deslumbrantes da Austrália dos anos 1930, o jovem aborígine Gutjuk, em uma tentativa de salvar o último membro de sua família, se une ao ex-soldado Travis. Eles partem em uma jornada para rastrear Baywara, o tio do jovem, o guerreiro mais perigoso da região. Conforme Travis e Gutjuk viajam pelo interior, uma relação de confiança começa a ser criada. Mas, quando a verdade sobre as ações passadas de Travis são reveladas, é ele quem se torna a caça.

Direção: Stephen Johnson

Elenco: Simon Baker, Jack Thompson, Callan Mulvey

O longa, que estreia também na SKY, recebeu foi premiado no Asia Pacific Screen Awards 2020 Menção Especial (Stephen Johnson); Australian Academy of Cinema and Television Arts (AACTA) Awards (Melhor Figurino e Melhor Elenco).

Tocados pelo Sol (Sunburned) | Drama

Sinopse: Claire está de férias com sua irmã Zoe e sua mãe Sophie em um hotel resort no sul da Espanha. Sophie passa os dias na piscina e não mostra o mínimo de interesse pelas filhas. No começo, Claire se apega a sua irmã mais velha Zoe, que misericordiosamente a deixa ir junto. Mas quando Zoe conhece um garoto de sua idade, Claire fica sozinha. Na praia, Claire faz amizade com Amram, um adolescente senegalês que vende produtos na praia. Conforme o relacionamento entre os dois se aprofunda, Claire tenta ajudá-lo, mas sem querer a desoladora situação de Amram fica ainda pior.

Direção: Carolina Hellsgård

Elenco: Sabine Timoteo, Gedion Oduor Wekesa, Zita Gaier

O longa recebeu três indicações a prêmios: German Film Critics Association Awards (melhor Edição), Göteborg Film Festival (Filme Internacional) e Molodist International Film Festival (Filme Teen).