irmandade-2a-temporada-serie-netflix-seu-jorge irmandade-2a-temporada-serie-netflix-seu-jorge

Seu Jorge será Anderson Silva em série da Paramount+

O Paramount+ acaba de confirmar a contratação de Seu Jorge para atuar em dois novos projetos do serviço de streaming: a série Anderson Spider Silva e um longa-metragem. Ambos os projetos são produções originais Paramount+, produzidas pelo VIS, divisão de estúdios da Paramount.

Anderson Spider Silva é uma série biográfica de ficção sobre a vida do lutador de MMA, que é o grande campeão da história desse esporte. “O Anderson Silva é um grande vencedor. É uma honra representar um personagem tão importante na história da vida dele. Ver a biografia da vida desse atleta sendo contada é a maior alegria porque são essas histórias brasileiras que inspiram as pessoas”, comenta Seu Jorge.

anderson spider silva

Seu Jorge dará vida a Benedito, tio do atleta. “Estou muito honrado em participar desse projeto. Sou muito amigo do Anderson, adoro ele e toda família. E, para mim, está sendo muito mais que um presente poder ajudar a contar essa história”, finaliza.

O longa-metragem, ainda em desenvolvimento, terá como tema o Natal, numa história repleta de emoção e diversão, com roteiros originados dentro da sala de Narrativas Negras, liderada por Marton Olympio.

Recentemente, Seu Jorge ganhou destaque em Marighella, interpretando o protagonista no longa de estreia de Wagner Moura como diretor de cinema.