Destruição Final
Filmes

Sequência de Destruição Final com Gerard Butler e Morena Baccarin é oficializada

O diretor Ric Roman Waugh também estará de volta

Márcio Bastos

15 jun, 2021

Um dos melhores blockbusters de 2020 foi, sem dúvida, Destruição Final: O Último Refúgio (eu sei, o título nacional é péssimo!). O filme-catástrofe com Gerard Butler (Invasão ao Serviço Secreto) e Morena Baccarin (Deadpool), que chegou como quem não quer nada e surpreendeu muito, recebeu através do Deadline uma excelente notícia: a oficialização de uma sequência.

O novo filme, que deve ser rodado em 2022, contará novamente com o diretor Ric Roman Waugh (O Acordo; Invasão ao Serviço Secreto) e, ainda, o roteirista Chris Sparling (Enterrado Vivo). Ou seja, pelo menos o nível do ótimo primeiro longa deve ser mantido.

Na trama de Destruição Final: O Último Refúgio, Butler é John Garrity, um homem que faz de tudo para salvar sua esposa Allison (Baccarin) e seu filho Nathan (Roger Dale Floyd) do fim do mundo, que se aproxima com a chegada de um meteoro à Terra. Em meio ao caos, eles descobrem que precisam unir forças para escapar com vida do colapso que ameaça a humanidade. A sequência acompanhará mais uma vez a família Garrity buscando sobreviver junto com o que restou da raça humana.

Destruição Final: O Último Refúgio está disponível no Amazon Prime Video.

Deixe um comentário