Filmes

Sem Volta Para Casa foi o filme mais visto no período natalino

Dados são da plataforma Ingresso.com

Edipo Pereira

28 dez, 2021

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se manteve em alta e foi o filme mais comercializado nos cinemas no fim de semana do Natal. No período entre os dias 23 e 26 de dezembro, o longa da Marvel foi responsável por 88% das vendas na Ingresso.com. Ele foi seguido por Matrix: Ressurections, estreante que chegou às telonas no dia 22, e a animação Encanto.

Os cinemas mais frequentados no período foram os de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Manaus e Campinas.

Recentemente, Sem Volta Para Casa ultrapassou a emblemática marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, colocando o longa próximo de se tornar o mais rentável filme solo do herói, título que por enquanto pertence a Homem-Aranha: Longe de Casa.

Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem. Leia a nossa crítica aqui.

Sinopse oficial: Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.

Deixe um comentário