Segredos-Oficiais-Keira-Knightley Segredos-Oficiais-Keira-Knightley

Segredos Oficiais | Keira Knightley é destaque em pôster do filme

A Diamond Films acaba de divulgar o pôster nacionalizado de “Segredos Oficiais” (Official Secrets), longa que conta a impressionante história da mulher se tornou mundialmente conhecida por expor segredos do governo britânico para tentar impedir a guerra no Iraque. Estrelado por Keira Knightley e com direção de Galvin Hood (“Infância Roubada”), o filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 31 de outubro. 

Na trama, enquanto políticos da Grã-Bretanha e dos Estados Unidos preparavam a invasão do Iraque, Katharine Gun (Knightley), uma das tradutoras da sede de comunicação do governo britânico, vaza um e-mail confidencial que pedia a espionagem de membros do Conselho de Segurança da ONU a fim de forçá-los a apoiar a guerra. Acusada de violar a Lei dos Segredos Oficiais e com sua vida, liberdade e casamento ameaçados, ela e seus advogados lutam para justificar suas atitudes e defender aquilo em que acreditam. 

Um dos destaques da última edição do Festival de Sundance, “Segredos Oficiais” traz também Matt Smith, Matthew Goode e Ralph Fiennes no elenco.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.