capitão-américa-o-soldado-invernal filme com sebastian stan e chris evans
Filmes

Sebastian Stan revela seu Capitão América favorito

Edipo Pereira

25 jun, 2018

Seu personagem já apareceu em quatro filmes da Marvel Studios, incluindo Vingadores

Durante um painel na ACE Comic-Con, o ator Sebastian Stan revelou qual é o seu filme do Capitão América favorito. Ele já participou de quatro filmes na Marvel Studios, contando com Vingadores: Guerra Infinita e desconsiderando sua cena pós-créditos em Pantera Negra por motivos óbvios. Os outros três são O Primeiro Vingador, Soldado Invernal e Guerra Civil.

Sua escolha foi Soldado Invernal, obviamente. Mas o que chama atenção é o motivo. “Era enigmático e meio estranho”, diz Stan. “Todo o processo foi muito divertido para mim. Eu estava tentando contar uma história fisicamente e foi interessante de uma maneira diferente.”

Mesmo que sua fala mais memorável no longa da Marvel tenha sido "Quem é Buck?" (e o próprio ator afirma ter sido lembrado dessa fala por um longo tempo) após o confronto com Steve Rogers, o personagem de Sebastian Stan foi o grande tempero do filme, devido ao seu contexto de envolvimento emocional com o Capitão América.

Pode ser que o Soldado Invernal (ou Buck, ou Lobo Branco) apareça em Vingadores 4. O filme estreia nos cinemas em maio de 2019.

Atualização: Agora, Sebastian Stan se juntará a Anthony Mackie para estrelar a série Falcão e o Soldado Invernal, que chega em março no Disney+.

Deixe um comentário