capitão-américa-o-soldado-invernal filme com sebastian stan e chris evans capitão-américa-o-soldado-invernal filme com sebastian stan e chris evans

Sebastian Stan revela seu Capitão América favorito

Seu personagem já apareceu em quatro filmes da Marvel Studios, incluindo Vingadores

Durante um painel na ACE Comic-Con, o ator Sebastian Stan revelou qual é o seu filme do Capitão América favorito. Ele já participou de quatro filmes na Marvel Studios, contando com Vingadores: Guerra Infinita e desconsiderando sua cena pós-créditos em Pantera Negra por motivos óbvios. Os outros três são O Primeiro Vingador, Soldado Invernal e Guerra Civil.

Sua escolha foi Soldado Invernal, obviamente. Mas o que chama atenção é o motivo. “Era enigmático e meio estranho”, diz Stan. “Todo o processo foi muito divertido para mim. Eu estava tentando contar uma história fisicamente e foi interessante de uma maneira diferente.”

Mesmo que sua fala mais memorável no longa da Marvel tenha sido “Quem é Buck?” (e o próprio ator afirma ter sido lembrado dessa fala por um longo tempo) após o confronto com Steve Rogers, o personagem de Sebastian Stan foi o grande tempero do filme, devido ao seu contexto de envolvimento emocional com o Capitão América.

Pode ser que o Soldado Invernal (ou Buck, ou Lobo Branco) apareça em Vingadores 4. O filme estreia nos cinemas em maio de 2019.

Atualização: Agora, Sebastian Stan se juntará a Anthony Mackie para estrelar a série Falcão e o Soldado Invernal, que chega em março no Disney+.