Scooby! o filme Scooby! o filme

Scooby! O Filme chega ao Brasil nas plataformas digitais; confira

A Warner Bros. Home Entertainment lançou recentemente SCOOBY! O Filme. O longa animado está disponível nos sofás de todo o Brasil nas principais operadoras de televisão por assinatura e plataforma digitais de Video on Demand para compra e locação.

Trata-se de uma aventura animada de ação que mostra a história nunca contada das origens de Scooby e sua turma desde os primórdios em busca de desvendar os enigmas mais improváveis. Revela como os amigos de longa data Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistérios S/A.

Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua turma enfrentam seu maior e mais desafiador mistério de todos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus sobre o mundo. Enquanto eles correm para parar esse “Apocãolipse” global, a turma descobre que o dog mais amado de todos os tempos tem um legado secreto e um destino épico maior do que se imaginava.

“Scooby! O Filme” poderá ser encontrado nas versões dublada e legendada, em diversas plataformas digitais como SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV, Microsoft Store, Play Station Store, Uol Play, WatchTV, TMWPix, Brisanet e Veroplay.