Jurassic World scarlett johansson Jurassic World scarlett johansson

Scarlett Johansson negocia para estrelar novo Jurassic World

Grande nome dos filmes da Marvel, Scarlett Johansson está em negociações para estrelar o novo filme de Jurassic World, que está em desenvolvimento. A informação é do jornalista Jeff Sneider.

Em pré-produção, as filmagens do longa estão previstas para começar ainda neste ano. Gareth Edwards, que comandou o recente sci-fi ‘Resistência‘, além de “Godzilla” e “Star Wars: Rogue One”, estará na direção. O roteirista David Koepp, que co-escreveu o roteiro dos dois primeiros filmes de Jurassic Park nos anos 90, está trabalhando na continuação. Frank MarshallPatrick Crowley e Steven Spielberg voltam como produtores.

A história contará uma trama original, e os personagens de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, assim como Sam NeillLaura Dern e Jeff Goldblum, não devem retornar nem para participação especial.

Adaptando o livro de Michael Crichton, a franquia contém, até o momento, seis filmes que renderam mais de US$ 6 bilhões nas bilheterias mundiais. David Koepp também escreveu os filmes “Missão: Impossível” (1996), “Homem-Aranha” (2002), “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (2008), além do recente “Indiana Jones e o Chamado do Destino” (2023).

“Jurassic World: Domínio” (leia a crítica), com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum no elenco, arrecadou pouco mais de 1 bilhão nas bilheterias.

A Universal definiu que o novo “Jurassic World” deve chegar aos cinemas em 2 de julho de 2025.

via TheInSneider.