a vigilante do amanhã ghost in the shell a vigilante do amanhã ghost in the shell

Scarlett Johansson fala sobre Major em “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”

Ghost in the Shell chega dia 30 de março nos cinemas

Afinal, quem é a protagonista de “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”? Na trama, que se passa em um futuro próximo, Major é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os mais perigosos criminosos. Quando o terrorismo atinge um novo nível, que inclui a habilidade de invadir a mente das pessoas e controlá-las, ela é designada a deter os avanços dessa prática. Interpretada por Scarlett Johansson, a personagem central do filme começa a se questionar cada vez mais sobre a sua origem ao perseguir um perigoso hacker.

“Esse filme é sobre a jornada de autodescoberta da personagem”, diz a atriz, em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, que revela mais detalhes sobre a produção baseada na série mangá “Ghost in the Shell” e no famoso anime homônimo de Mamoru Oshii.

Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.