Scarlett Johansson é destaque na programação do SPACE em abril de 2018

Confira os destaques na programação do mês de abril no SPACE:

ESTREIA: MATE-ME MAIS UMA VEZ
Quarta, dia 11, às 21h45

O assassino profissional Charlie Wolfe (Simon Pegg) descobre que não é o único com a missão de matar Alice Taylor (Alice Braga) e acaba envolvido numa trama de vingança, chantagem e assassinato.

PREMIÈRE: LUCY
Segunda, dia 16, às 22h30; Domingo, dia 22, às 21h; Quinta, dia 26, às 22h30

Lucy é a première SPACE de abril, uma fábula excitante e feroz sobre uma garota, mula do negócio das drogas, que devido a um acidente químico ganha poderes sobre-humanos. Com a versão mais potente, sedutora e letal de Scarlett Johansson, acompanhada em sua caçada por Morgan Freeman (Invictus), Min-sik Choi (Oldboy) e Amr Waked (Syriana).

Nasce uma nova categoria de heroína e vingadora: uma supermulher, superpoderosa e superperigosa. Deixe-se enfeitiçar. Ela não vai falar duas vezes.

ESPECIAL: ZOOLÓGICO SPACE
Terça, dia 17, a partir das 18h45

Eles estão por todo lugar. À procura da próxima vítima. Cuidado ao sair de casa à noite, eles podem estar à sua espera. Podem ser formigas gigantes, ou cobras que engolem um boi, passando por castores que comem gente. Tente não sentir medo, porque eles podem fareja-lo. A Maldição das Formigas Gigantes, Gremlins, Zombeavers – Terror no Lago, Anaconda 4 e Anaconda 3

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.