Savage X Fenty Show Savage X Fenty Show

Savage X Fenty Show, de Rihanna, é o novo Amazon Original

O Amazon Prime Video apresenta a aguardada segunda edição do Savage X Fenty Show, desfile que traz a nova coleção de Outono/Inverno 2019 da marca de lingerie do ícone da moda e da música, Rihanna. O evento acontece durante a New York Fashion Week junto com as NYFW: The Shows, e conta com um time de modelos, atores e dançarinos para apresentar o estilo ousado da coleção, que traz uma nova definição de sexy, onde atitude e individualidade se encontram. Savage X Fenty Show será exibida a partir do dia 20 de setembro exclusivamente no Amazon prime Video em mais de 200 países e territórios.

Seguindo a expectativa do desfile do ano passado, a edição deste ano do Savage X Fenty Show promete um espetáculo além do tradicional desfile, que mistura música, moda e cultura neste evento repleto de estrelas. Com diversas surpresas, incluindo performances de alguns dos mais aclamados nomes da indústria musical no momento, o evento apresentará a ousada coleção Outono/Inverno 2019 da marca Savage X Fenty.

“Eu não poderia estar mais animada pelo fato de que todos terão acesso total ao Savage X Fenty Show deste ano! Estamos trabalhando para criar uma experiência ousada, sexy e cheia de energia para o nosso público”, disse Rihanna.

“Rihanna conquistou a indústria da música, do cinema, da beleza e da moda. Ela reinventou o conceito de lingerie fashion para clientes do mundo inteiro. Sua marca apresenta produtos que refletem seu discurso de empoderamento, inclusão, body positivity e diversão! O Savage X Fenty Show promete ser uma experiência única e inovadora, e estamos animados para dar um lugar VIP para todos os assinantes no mundo inteiro”, afirma Jennifer Salke, Head do Amazon Studios.

Após a apresentação ao vivo, esta edição do Savage X Fenty Show estará disponível com exclusividade no Amazon Prime Video, para usuários do mundo inteiro, trazendo uma experiência ao vivo e em casa do mundo de Savage X Fenty para o público global, além da chance de reviver este momento sempre que quiserem. O especial do Amazon Prime Video também trará cenas exclusivas dos bastidores e da produção do evento.

Savage X Fenty Show foi produzido sob direção artística de Rihanna e Savage X Fenty, com produção executiva da própria Rihanna e produção de PRODJECT e Endeavor Content non-scripted group.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.