Santos Justiceiros 3 Santos Justiceiros 3

Santos Justiceiros 3 está confirmado com o retorno de Norman Reedus e Sean Patrick

De acordo com o Deadline, o diretor Troy Duffy se reuniu com Norman Reedus e Sean Patrick Flanery para começar a pré-produção de Santos Justiceiros 3.

A trama do novo filme ainda será divulgada. O filme original acompanha os irmãos MacManus, interpretados por Reedus e Flanery, que, após matar dois mafiosos russos em legítima defesa, começam a caçar todos os membros da Máfia para limpar a cidade de crimes, enquanto são caçados por um agente do FBI (Willem Dafoe), que não deixa de admirar o trabalho deles.

A produção executiva é de Shaun Redick (Corra!, Infiltrado na Klan), Yvette Yates Redick, Don Carmody (Gênio Indomável) e Duffy, que comandou os dois primeiros filmes.

Redick e Yates Redick acabaram de produzir o filme Day Shift para a Netflix, em parceria com Chad Stahelski, diretor da série de filmes de John Wick, e Jamie Foxx.

Em conversa com o Deadline, Redick comentou que está conversando com Duffy para trazer os dublês de ação de John Wick e Atômica, duas produções reconhecidas por suas coreografias de lutas: Teremos algumas estrelas se juntando a este projeto e interpretando alguns personagens interessantes”, fala Redick. “Nós vamos elevar este filme. Acabamos de trabalhar com a equipe de John Wick , a produtora 87Eleven, e vamos apresentar alguns dos dublês a Troy, na pretensão de trazê-los. Eles participaram de todos os John Wicks, Atomic Blonde, e são dublês de alta performance”. 

Carmody e Duffy escreveram o roteiro, que também teve contribuições de Reedus. O filme está previsto para começar suas gravações em maio de 2022, quando Flanery concluir o seu trabalho na série The Boys, e Reedus estiver mais livre de The Walking Dead.

Santos Justiceiros 3 ainda não possui previsão de lançamento.