Filmes

Samurai X | Últimos filmes ganham novas datas de estreia

Dois últimos filmes live-action da saga de Kenshin chegam em 2021.

Diego Barbarossa

4 dez, 2020

Adiados por conta do coronavírus, os dois últimos filmes de Samurai X (Rurouni Kenshin) - The Final e The Beginning -, ganharam novas datas de lançamento. O primeiro (Rurouni Kenshin Saishūshō The Final) está com data marcada para chegar aos cinemas do Japão em 23 de abril, e segundo (Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning) em 4 de junho.

As datas foram divulgadas com o lançamento do novo trailer para os filmes. Assista acima.

No elenco principal retornam Takeru Satoh como Kenshin Himura, Emi Takei como Kaoru Kamiya, Munetaka Aoki como Sanosuke Sagara, Yu Aoi como Megumi Takani e Yosuke Eguchi como Hajime Saito. Riku Onishi está substituindo Kaito Oyagi como Yahiko Myojin (via ANN).

Em The Final, Kenshin confronta Enishi, um misterioso negociante de armas que faz parte de um passado que o Battousai teme. Enishi será interpretado por Mackenyu Arata.

The Beginning vai mostrar a história por trás da cicatriz em forma de cruz que Kenshin carrega em seu rosto. Kasumi Arimura será a interprete de Tome Yukishiro, esposa de Kenshin na época em que era Battousai.

Baseado no mangá de Nobuhiro Watsuki, Samurai X conta a história de Kenshin Himura, um samurai no final do periodo Edo, e abertura da Era Meiji. Em 2012, a obra foi adaptada para os cinemas como uma trilogia e se tornou sucesso de público e da crítica.

Deixe um comentário