Sailor Moon Eternal
Filmes

Sailor Moon Eternal vai chegar pela Netflix em junho

Animação chega à plataforma em junho, com suas duas partes

Diego Barbarossa

27 abr, 2021

A Netflix anunciou que Sailor Moon Eternal, filme animado dividido em duas partes, será lançado na plataforma no dia 3 de junho:

Lançado no Japão no inicio de 2021, a animação foi produzida pelo Studio DEEN (Rurouni Kenshin, Vampire Knight) junto da Toei Animation (One PieceDragon Quest: The Adventure of Dai).

Sailor Moon Eternal marca os 25 anos desde a última vez que a franquia teve um trabalho exibido nos cinemas do Japão. O projeto também é uma substituição da quarta temporada do anime, Crystal, que cobre o arco do mangá "Dead Moon".

Naoko Takeuchi, criadora de Sailor Moon, está na supervisão geral dos filmes, que conta com a direção de Chiaki Kon (Sailor Moon Crystal), roteiros de Kazuyuki Fudeyasu (JoJo's Bizarre Adventure) e a composição visual dos personagens por Kazuko Tadano - que trabalhou na animação original de Sailor Moon (via ANN).

O mangá foi lançado pela revista Nakayoshi, em 1991, e depois de mais de 20 anos, a série de Takeuchi ainda é uma das principais referências do shoujo, tornando popular o subgênero de garotas mágicas para todo o mundo.

Deixe um comentário