Russell Crowe Russell Crowe

Russell Crowe vai estrelar suspense sobrenatural da Miramax; confira

Russell Crowe, vencedor do Oscar por Gladiador, vai ser o astro principal do novo suspense sobrenatural que a Miramax está produzindo. Joshua John Miller e MA Fortin foram os escolhidos para dirigir e roteirizar o longa (via Deadline).

No filme, Crowe será um ator problemático que começa a ter sérios problemas psicológicos enquanto filma um longa de terror. Logo, sua filha também entra na trama para levantar antigos traumas do pai, ou se algo mais sinistro está ocorrendo.

Miller e Fortin trabalharam juntos na série norteamericana Rainha do Sul. O projeto segue sem título e data de lançamento.

Russell Crowe estrelou, recentemente, A Verdadeira História da Gangue Kelly, que conta a  história sobre o guarda florestal australiano Ned Kelly e sua gangue, quando fugiram das autoridades durante a década de 1870.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.