Homem-Aranha: Sem Volta para Casa Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Rumores sugerem que Sony quer desenvolver spin-off com Electro de Jamie Foxx

Jamie Foxx não deu muita sorte com o roteiro e O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014) e acabou por desenvolver um Electro esquecível, assim como o filme. Acontece que o ator teve a oportunidade de retornar ao vilão em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e aproveitou muito bem sua chance.

Tão bem que, de acordo com o Murphy’s Multiverse, “a Sony está agora interessada em desenvolver um projeto solo de Electro estrelado pela Foxx”.

Existe sem dúvida potencial aí. E se esse projeto realmente acontecer, o personagem se juntará a uma lista de filmes de inimigos do Cabeça de Teia que só cresce sob o comando da Sony Pictures. Temos Morbius chegando em 2022, além de projetos em andamento para Kraven, Madame Web e Mulher-Aranha.

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o teioso é desmascarado, tendo dificuldades em separar sua vida normal do alto risco de ser um super-herói. Ao apelar para a ajuda do Doutor Estranho, ele acaba forçado a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Estrelado por Tom Holland, o filme também conta com o retorno de ZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei Jon Favreau ao elenco. Alfred Molina também está confirmado, reprisando seu papel como Doutor Octopus.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já está em cartaz nos cinemas. Leia aqui nossa crítica do filme.