Mulher-Aranha Mulher-Aranha

Rumores sugerem que a Mulher-Aranha entrará para o MCU

Não pense ainda em soltar fogos, mas ao que parece Marvel Studios e Sony Pictures pretendem levar adiante a parceria para introduzir a Mulher-Aranha no MCU. O filme, anunciado ano passado e que já contava com Olivia Wilde como diretora, vinha sendo anunciado como um projeto unicamente da Sony, sem garantias de que a personagem viria a fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Vale reforçar que nada é ainda oficial e a notícia veio de um usuário do Twitter conhecido como @mainmiddleman, que tem compartilhado informações relativamente confiáveis nos últimos meses.

Mulher-Aranha tem sido o alter ego de diversas personagens na linha do tempo de Homem-Aranha. A primeira e mais conhecida destas personagens foi Jessica Drew, que usou o traje no final da década de 1970. Ainda assim, não se sabe qual será a personagem do filme de Wilde.

Katie Silberman está atualmente creditada como a roteirista do longa. Wilde e Silberman já trabalham juntas no filme Fora de SérieMulher-Aranha, contará com a produção de Amy Pascal, ainda não possui data de estreia.