Rua do Medo Rua do Medo

Rua do Medo vai ganhar filme derivado pela Netflix

Em entrevista ao Collider, o chefe da divisão de filmes da Netflix, Scott Stuber, comentou que um filme derivado de A Rua do Medo está em desenvolvimento.

Baseado nos livros de R. L. Stine, os filmes anteriores começam após uma série de assassinatos brutais acontecer na cidade Shadyside e um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos.

Stine possui mais de 50 livros publicados com a temática de terror e Stuber pretende adaptar e criar uma franquia de terror dentro da plataforma:

“Obviamente, há muitos livros”, diz Scott. “Há um livro em que estamos trabalhando agora e que estamos tentando acertar o roteiro.  Sinto que se conseguirmos definir a escrita, poderíamos expandir essa franquia”, comenta o chefe da divisão de filmes da Netflix.

Os três filmes de Rua do Medo foram dirigidos por Leigh Janiak a partir dos roteiros de Phil Graziadei (Parte 1: 1994 – leia a crítica), Zak Olkewicz (Parte 2: 1978 – leia a crítica) e Graziadei com Kate Trefry (Parte 3: 1666 – leia a crítica).

via Collider.