Rua do Medo Rua do Medo

Rua do Medo, trilogia de terror, ganha trailer pela Netflix

Rua do Medo, nova trilogia de filmes de suspense e terror da Netflix, ganhou o seu primeiro trailer. Chegando com lançamento semanal, a Parte I se passa em 1994 e chega no dia 2 de julho, a Parte II se passa em 1978 e já lança em 9 de julho, e a Parte III se passa em 1666 e estreia no dia 16 de julho. Assista ao vídeo com legendas em português acima.

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside.

Como destaque no elenco, teremos Gillian Jacobs, da série Love, Sadie Sink, de Stranger Things, e Fred Hechinger, do recente A Mulher na Janela, também da Netflix.

A diretora da trilogia, Leigh Janiak, que já comandou episódios das séries de Pânico, Outcast e comandou o suspense Honeymoon (2014), já falou sobre a felicidade de estrear seus três filmes de uma vez: “Gravamos todos os três filmes de Rua do Medo durante um verão louco e sangrento. É um sonho que se torna realidade. Agora o público poderá vivenciar a história da mesma maneira – de forma seguida, com apenas uma semana de espera entre um filme e outro. Mal posso esperar para dar as boas-vindas a todos no mundo de Rua do Medo em 1994, 1978 e 1666”.