Os Cavaleiros do Zodíaco Os Cavaleiros do Zodíaco

Roteiristas do filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco falam sobre a adaptação

Josh Campbell e Matt Stuecken, roteiristas do filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco, comentaram sobre como foi adaptar uma das séries mais famosas da cultura pop.

Em entrevista ao Anime News Network, Campbell e Stuecken, conhecidos por escrever Rua Cloverfield, 10, disseram que o filme irá abordar uma história original baseada no mangá de Masami Kurumada.

“É um filme original, mas é muito inspirado no mangá e no anime original. Por mais que adoraríamos colocar todos os cavaleiros nele e todas as histórias, você simplesmente não pode. Há muita coisa”, começa Stuecken. “Queremos que [o filme] seja acessível para todos os que não conhecem o material original”.

Stuecken também disse que este primeiro filme é introdutório, apresentando o universo e Seiya, personagem de Mackenyu.

“Se você colocar tudo no [primeiro filme], não terá espaço suficiente para dar uma introdução adequada para todos. Felizmente, todos os envolvidos na produção estavam de acordo em se concentrar apenas em um personagem. Você não pode fazer Os Vingadores antes de fazer o Homem de Ferro. Nossa esperança é que este seja o primeiro filme, para depois aprofundar em todos esses grandes personagens”, termina Stuecken.

A história acompanha Seiya, um jovem solitário que possui o dom especial para obter a armadura sagrada de Pégaso. Ao se juntar um grupo de protetores com outras armaduras sagradas, eles devem defender o universo e a reencarnação da deusa Atena.

Madison Iseman (série Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado), Sean Bean (Game of Thrones), Famke Janssen (X-Men), Nick Stahl (Fear the Walking Dead), Diego Tinoco (On ​​My Block) e Mark Dacascos (John Wick 3) também estão no elenco.

Com a direção de Tomasz Baginski, o filme está previsto para chegar em 2023.