homem-aranha 3 homem-aranha 3

Roteirista de Homem-Aranha 3 explica decisão de dar um fim a tal personagem

Cês foram avisados acima, né? Aqui é zona de spoiler, então corre se não viram ainda Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Dito isso, temos um depoimento do roteirista Erik Sommers para a Variety, que explicou em detalhes por que tia May (Marisa Tomei) teve uma morte trágica no filme. Foi duro, mas ele tem um bom argumento.

“Chegamos a um ponto em que sentimos que precisava haver uma perda, um sacrifício, que Peter precisava pagar um preço real por essa decisão de tentar salvar os vilões. Acho que fica claro para muitos de nós que perder a tia May era o que iria enfatizar o ponto que estávamos tentando mostrar: fazer deste o filme em que Peter Parker vivencia a perda que os outros vivenciaram em seus primeiros filmes”, disse Sommers.

Estrelado por Tom Holland, o filme também conta com o retorno de ZendayaJacob BatalonTony Revolori, Marisa Tomei e Jon Favreau ao elenco. Alfred Molina e Jamie Foxx e Willem Defoe também estão no filme, reprisando seus papéis como Doutor Octopus, Electro e Duende Verde.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já está em cartaz nos cinemas. Leia aqui nossa crítica do filme.