Ron Bugado Ron Bugado

Ron Bugado estreia em dezembro no Disney+ e HBO Max

De acordo com a Variety, a animação Ron Bugado, que está em exibição nos cinemas nacionais, vai chegar nas plataformas do Disney+ e da HBO Max.

Ainda sem a confirmação de que o filme animado também estará presente nas plataformas das empresas no Brasil, a estreia nos streamings norte-americanos será no dia 15 de dezembro.

Ron Bugado é somente a primeira produção que chegará nas duas plataformas nos EUA – fruto de um acordo que a Fox havia realizado com a Warnermedia, e que é válido até o final de 2022.

Produção da 20th Century Studios, em parceria com a Locksmith Animation, o filme conta a história de Barney, um aluno desajeitado do ensino fundamental, e Ron, seu novo dispositivo digital que anda, fala e deveria ser seu “Melhor Amigo Pronto Pra Uso”. Os divertidos problemas de funcionamento de Ron, em contraste com a era das redes sociais, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.

Além disso, a dublagem nacional do filme conta com as vozes de Sophia Abrahão como Senhorita Thomas, Marcelo Serrado como Gerson Pudowski, e Sérgio Malheiros como Marco Wydell.

O filme é dirigido pelo veterano da Pixar Jean-Philippe Vine (story artist de Carros 3 e O Bom Dinossauro) e a cofundadora da Locksmith Sarah Smith (Operação Presente). A codireção fica com Octavio Rodriguez (story artist de Viva – A Vida é uma Festa e Os Incríveis 2).