rogue one uma história star wars rogue one uma história star wars

Rogue One: Uma história Star Wars vai ao ar hoje na TV Globo

Sucesso derivado da franquia ‘Star Wars’ será exibido após ‘Fina Estampa’

Um grande sucesso inédito na TV aberta será exibido na tela da Globo nesta quarta-feira (17). ‘Cinema Especial’ traz ‘Rogue One: Uma História Star Wars’, que compõe uma série de spin-offs com base na série de filmes da franquia ‘Star Wars’, de George Lucas.

Na história dirigida por Gareth Edwards, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), ainda criança, devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) para que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.

‘Rogue One: Uma História Star Wars’ vai ao ar no ‘Cinema Especial’ desta quarta-feira, logo após ‘Fina Estampa’.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.