malévola-dona-do-mal-2 malévola-dona-do-mal-2

Rock in Rio | Malévola é tema de brinde distribuído no evento

O maior festival de música do mundo, o Rock in Rio, receberá neste ano uma das vilãs mais famosas do cinema.  ‘Malévola: Dona do Mal’, que estreia nos cinemas brasileiros em 17 de outubro, terá duas ações no festival para promover o lançamento do filme.

Durante os sete dias do evento, o público presente na arena ganhará uma tiara com os icônicos chifres da Malévola, personagem interpretado por Angelina Jolie. Além disso, uma ação surpresa com a atriz Agatha Moreira e Hugo Gloss no dia 5 de outubro vai levar o clima do filme para área VIP do Rock in Rio.

Em “Malévola: Dona do Mal”, uma sequência do sucesso de bilheteria global de 2014, Malévola e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo. Saiba mais sobre o Rock in Rio aqui.

rock in rio heineken

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.