rock-horror-film-festival-2020 rock-horror-film-festival-2020

Rock Horror Film Festival promove webinar com Aguinaldo Silva

Quem sempre sonhou em saber como se escreve um roteiro de novelas terá a chance de matar a curiosidade e saber os segredos por trás das tramas televisivas na sexta, 25 de setembro às 11h, no Rock Horror Film Festival com o célebre autor de novelas Aguinaldo Silva.

O webinar compõe a lista de profissionais de peso que enriquecem o programa do festival com seus ensinamentos únicos que cobrem todas as etapas da produção audiovisual. Já passaram por essa edição do festival nomes como: Paulo Cursino, Halder Gomes, David Lipper, Juanra Fernandéz.

Nos próximos workshops veremos, além de Aguinaldo Silva que dará o webinar “As Etapas Da Criação De Uma Novela De Televisão” juntamente com o roteirista brasiliense Virgílio Silva,  o de trilhas “A Obra De Bernard Herrman” com o músico André Moraes, “Direção de VFX” com o diretor americano Jonathan Martin, Residências Artísticas Internacionais com Monica Demes, Coprodução com Majors com Mariá Velasquez da Paramount Pictures Brasil entre muitos outros que estão disponíveis para inscrições no Sympla e serão transmitidos na plataforma Streamyard que é apoiadora do festival.

Além dos workshops, o festival também oferece mesas redondas diárias com os diretores internacionais.

O festival vai até domingo 27 de setembro e tem sessões 24h por dia na plataforma Festhome TV que também é apoiadora do festival. Ingressos para as sessões de filmes estão disponíveis na plataforma por apenas 2,50 euros.

Toda noite a partir das 9h tem entrevistas com diretores, atores e com as bandas antes das lives de rock, que são gratuitas no canal do youtube e facebook do festival. Essa noite, Chrys Rochat entrevista Tiago Santiago e seus atores sobre seu longa Possessões e, logo depois, tem entrevista e show com a banda mexicana Delta.